sábado, 13 de outubro de 2012

Sem tempo para sonhar

Como lembrar dos sonhos que tive, se você é a primeira pessoa que me vem a mente quando acordo? Quanto tempo juntos seria necessário para que nossas vidas valessem a pena? Vendo que ele é relativo, e passa demasiadamente apressado quando estou em seus braços, será que uma vida inteira com você seria tempo suficiente?

Não me ofereça o céu rosado de uma tarde qualquer, ou faça juras de amor sem sentido, apenas acredite quando digo que nunca te deixarei só, e nunca mesmo duvide dos meus sentimentos por você.

Mas mesmo que duvide, e diga que não precisa mais de mim, porque todos sabem, mim é uma pessoa muito estressante as vezes... Continuarei pensando em você ao acordar, e não me esforçarei mais à lembrar dos sonhos que tive, pois saberei que todos eles foram menos importantes que uma simples torta de maçã. Oh, não se deve subestimar os sonhos, eu sei, cometi um grande erro ao faze-lo, perdoe esse deslize meu, quero continuar sonhando, sonhos felizes, tristes e até assustadores, mas por favor deixe-me continuar com eles.

O que seria da vida se não os sonhos? E pensar que você, meu amado, foi o meu por muito tempo, e que agora posso tê-lo em meus lábios, os mesmo lábios que se esforçavam para perguntar sobre o preço das frutas numa feira qualquer de terça-feira. Me tens por completo, e quero ter-te também por completo, pois sei que nem todo o tempo do mundo seria o suficiente para nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário