sábado, 18 de janeiro de 2014

Morreu?

Eu queria morrer! É toda essa coisa de adulto, sabe? Empregos, estudos, jornais. Ah, nem sei mais... Virei fantasma, fantasma sentimental.

Eu queria morrer! E chorei, e gritei, e questionei tanto... Por que tinha que sentir meu coração queimar daquele jeito? O que eu havia feito de errado para manchar minha vida como fiz?

Ah, nem sei mais... Acho que estava morrendo mesmo de tristeza.

Parei. Do nada parei. Aceitei ir com a morte até Deus ou até o Diabo que nos segue. Disse adeus e tudo. Respirei fundo me endireitando e já não sentia mais coisa alguma além de paz e ar. Mesmo assim chorava, mas chorar assim por que não sabia mais.

Foi como se os sentimentos escuros tivessem se esvaído pelas costas. Os escuros e todos os outros. Se foram tão furtivamente que nada mais sentia.

A paz foi tanta que achei realmente ter morrido. E morri mesmo de tristeza. Morri até os cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário