domingo, 30 de dezembro de 2012

Coração de cetim

Não há noite que se passe sem eu o ter em sonhos meu amado.

Fiquemos em silêncio então pela morte do romantismo. Poderia a arte plagiar menos a vida? E a vida fazer da arte romântica sua realidade mais constante? Oh! Claro que não poderia. Paixões e amores assim como o nosso seriam então menosprezados pelos demais.

Paixões tão ardentes como chamas recém acesas e amores tão sinceros que nos fazem eternos, eternos assim como se realmente não fossemos envelhecer ou perecer diante a morte. Pois você é o principal causador de todos os meus sentimentos, e isso é inevitável. Todas as vezes que choro, são por você, e todas as vezes que não me aguento de tanta alegria são por você, sempre você meu amor. Tornou-se imortal em minhas lembranças.

Diga-me que tens este dia, e somente este antes de sua morte, e o tornarei o melhor de sua vida, assim como sempre faz com a minha.

A felicidade me transborda. É tanta e tão intensa que acabo por deixar escapar de meu coração e escorrer pelos olhos. As palavras de amor que aqui escrevo são todas aquelas que cabem em um simples "Eu te amo", ou um beijo ao se despedir, tais palavras que o nó em minha garganta não me deixa proferir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário