sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Aflição

Eles me prometeram a cura, e agora eu sou um corpo drogado e intoxicado.

Meu quarto cheira a alvejante e é tão escuro que não sei se estou mergulhada em sonhos ou afogada nos pensamentos. Não vamos falar de sentimentos hoje por favor, sentimento é sujo e repulsivo.

Nem sei oque é verdade e oque é cenário do meu mundo, só são reconhecíveis as sombras das baratas que não se escodem mais a noite e das pessoas que se protegem de um suposto estuprador que está com medo de ser roubado pela pessoa de trás com um spray de pimenta na mochila.

Um efeito dominó.

A verdade e a resposta absoluta é que não existe essa de verdade, é tudo mentira da vida. Tudo sujeira do próprio pensamento que entope as artérias do saber.

Me prometeram a cura, mas a cura não existe se o problema vem da sua imaginação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário