domingo, 12 de maio de 2013

OK, o frio não é tão ruim assim

Mais uma noite, encantadora diga-se de passagem, e fria. Algumas pessoas adoram o frio e vivem por sua chegada, eu particularmente não dou a mínima, e estou agora deixando de lado meus afazeres para entregar minha alma por completo ao prazer de escrever algumas baboseiras.

Todos achavam estranho a quantidade de gelo que Ben usava em sua casa, para onde ia tudo aquilo afinal? Alguns boatos como "Tenho certeza que ele tem uma fábrica de sorvete no subsolo de sua casa" se espalhavam como poeira ao vento, incomodando alguns olhos que passavam por ali. A verdade era que Ben, Ben Noble cultivava algo de grande importância, algo que não dispensaria todo aquele gelo, e era isto o corpo de sua amada, a qual escolheu passar por esse procedimento por descobrir uma profunda melancolia em sua visão da vida.

Seu nome era Rita, não tinha boa aparência, mas seus cabelos negros ondulados faziam com que os olhos alheios não reparassem em sua face rígida e seus olhos impiedosos, tão grandes e bonitos eram.
Nunca se sentiu satisfeita com a vida, e foi assim insatisfeita de país a país, na falsa esperança de encontrar a felicidade, e encontrou. Foi na Inglaterra em 2010, quando avistou Ben conversando com uma mulher loira, alta, linda e magra, daquela que vimos nas revistas e comerciais. "Ele é tão baixinho e magrelo, não pode ter algum relacionamento com esta mulher" pensou ela, quando na verdade eram irmãos, não de sangue, mas mesmo assim irmãos. Não sabendo disso, Rita achou a situação cômica, tamanho era o contraste entre estas duas pessoas, foi então que lembrou que possuía lábios não só para beijar estrangeiros desconhecidos, mas também para formar uma linda -na verdade bizarra- curva em seu rosto. Sorrindo passou várias semanas até sua grande descoberta. 

Como muitas outras pessoas, ela adorava o frio, como quem adora comer maçã antes de ir ao dentista, e foi num dia exatamente como de seu agrado, que veio-lhe a mente que comprar um apartamento com vista direta à casa de Ben não faria sua felicidade durar tanto tempo, afinal, ele nem sabia de sua existência. Estufou seu peito com o ar cinza da cidade, e foi a andar em direção ao motivo de seus sorrisos. Explicou que não conseguiria ser feliz em suas atuais condições, e pediu para que Ben a mantivesse em seu estado mais prazeroso, fria e feliz. O homem por sua vez ficou encantado com a peculiaridade daquela mulher desconhecida, e aceitou realizar seu desejo, com a condição de que fosse em sua casa, e que deixasse seus lábios descongelados, para que pudesse beijá-los sempre que lhe desse vontade. Entrado num acordo, gastaram-se toneladas de gelo por anos e um freezer vertical com porta de vidro, tão lindo quanto as demais decorações da casa.

Apenas os lábios eram deixados para fora do gelo, estavam roxos e duros, mas eram símbolo do grande amor de Ben, e foram preservados em um sorriso, estranho, mas sincero de Rita.

Comentários continuaram indo e vindo, mas a verdade por trás deste fato é tão singular e especial, que passaria facilmente por mais um boato, mesmo se contada seriamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário