terça-feira, 5 de março de 2013

Setsuko

Completavam-se vários dias em que se sentia plena, plena por si mesma, como se seus mamilos peculiarmente bonitos fossem o centro de todo o universo.

Em um dia fatídico, mais precisamente numa quarta feira alaranjada e pesada, passou a noite em sua casa bebendo whisky com gelo e lágrimas. E assim sucederam-se vários e vários dias da mesma forma. Bebeu whisky pois fora pega de surpresa pela tristeza, sendo esta a única bebida alcoólica que residia em sua casa, que particularmente detestava o gosto. A cada gole, ia garganta abaixo seu choro orgulhosamente reprimido. 

Seu mundo desabara, seu mundo que era totalmente de outra pessoa, simplesmente desabara como se cai um castelo de cartas com apenas um sopro. Sentia como se seu coração fosse embalado a vácuo, sufocado, apertado, tão apertado que fazia transbordar suas lágrimas sem que o maior esforço possível para reprimi-las surtisse algum efeito.

A possibilidade de suicídio porém nem passara em pensamento. Vivia cada dia normalmente reprimindo o furacão dentro de si, e de noite, engolia a si mesma com vinhos e melancolia. E se sentia bem. Como se o padrão melancólico da sociedade a fizesse extremamente feliz. 

Vivia feliz, sentia-se completa em sua tristeza, como se esta preenchesse o vazio de sua impossibilidade de sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário