quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Pra voltar

A insanidade tomou conta de mim, assim como alguém que chega só pra dizer oi, e acaba ficando para o resto da vida, fazendo-se parte da sua rotina.

Não ligo mais para finais sensatos, ou para uma introdução chamativa, importo-me apenas com o conteúdo da história que quero contar. Hoje estou particularmente sem inspiração. Veio-me a vontade de escrever, vieram-me as idéias, então veio-me o esquecimento e o declínio. Para então melhorar, estou aqui, contra o meu querer.

O que dizer então do dia 13 de janeiro? Muitas pessoas morreram, muitas pessoas nasceram, muitos papéis foram jogados no chão, muitas descargas foram dadas, muitos chuveiros foram ligados, muitos beijos foram roubados, muitas lágrimas foram choradas, muitos sorrisos foram deleitados, e muito ócio foi valorizado. Quantos de nós, agora questiono, quantos de todos nós humanos lindamente sentimentais, esquecemos, seguimos em frente, e lamentamos depois?

Acabou. Derreti-me com tanto amor que sinto por mim mesma. Todos estavam dormindo enquanto o mundo caia em ruínas e se desmanchava nas lágrimas da decepção. Quando foi que ficamos tão feios?

Um comentário: